sábado, 22 de janeiro de 2011

Pato-Fu - Música de Brinquedo

Esta foi uma grata surpresa que tive hoje no parque do Ibirapuera em São Paulo. Nunca fui fã de Pato-Fu, tirando "Sobre o Tempo" que foi tocada hoje de forma primorosa, e mais uma ou outra música, na verdade não gosto muito. Mas hoje às 11:30, sob um sol escaldante, assisti junto ao meu filho, um show bem bacana. Com instrumentos de brinquedo e/ou para crinaças, eles fizeram uma apresentação da melhor qualidade. Boa o suficiente para despertar o interese de ouvir e disponibilizar para a galera.


PS: Dêm uma olhada no tamanho do baixo e o que ele faz!






Créditos mais que merecidos para o ótimo Um Que Tenha que disponibilizou o dowload.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Little Joy




Little Joy - 2008

Lasciva Lula

Esta divertida banda carioca encerrou suas atividades precocemente em 2007. Criada em 1998 na cidade fluminense de Cabo Frio a banda lançou seu primeiro trabalho em 2000 "Lasciva Lula" um EP de quatro faixas disponibilizado no Musica Indie/BR. No site Trama Virtual está liberado para streaming e download as "inéditas" que ficarar de fora do belo disco Sublime Mundo Crânio.


Pra Matar a Fome


.

Olívia Lik

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Sublime w/ Rome

Desde a morte do vocalista Bradley Nowell, os integrantes do Sublime deixaram todo seu material de lado por 13 anos. Para os fãs, o retorno da banda trazia o medo de uma imagem tão bem consolidada ser arruinada. Quem olha um moleque e 21 anos em cima do palco - que não passa muita confiança de estar ali - não tem uma primeira impressão positiva. Mas o cara surpreende todos que pensam dessa maneira. Rome Rodriguez incorporou bem a figura necessária para assumir o Sublime com categoria. Tudo bem, sua guitarra deve um pouco ao original, porém a semelhança de sua voz com Brad compensa esse fator. Vale a pena ouvir o disco abaixo no festival Smokeout em 2009, e conferir a apresentação da banda no dia 13 de maio no Via Funchal, em São Paulo.     

Download - Sublime with Rome - Festival Smokeout 2009


Agradecimentos a fonte: Blog Odisséia Sonora

Fred Wesley

Nesta primeira postagem de 2011, desejo a todo um ótimo ano, com muita música nos ouvidos! Para começar bem, let´s play the funk!

Baixar Fred Wesley - With a little help from my friends

Comente... aceitamos sugestões para colocar na vitrola, indique!

Comente... aceitamos sugestões para colocar na vitrola, indique!