quinta-feira, 18 de abril de 2013

Alice in Chains - 'The Devil Put Dinosaurs Here'


         Aos amantes do grunge, saudosos do subgênero do rock alternativo, vem aí o novo disco do Alice in Chains, "The Devil Put Dinosaurs Here".

            O lançamento está previsto para 18 de maio, e quem vai ao Rock in Rio, em setembro deste ano, terá a oportunidade de conferir algumas músicas do novo disco. Para quem não vai a cidade maravilhosa, não desanime, porque uma apresentação em São Paulo é comentada nos bastidores. 

        É o segundo trabalho da banda com o vocalista William Duvall, desde o retorno em 2005, que gerou o excelente álbum "Black Gives Way to Blue" (2009). O talentosíssimo guitarrista Jerry Cantrel afirmou a revista Rolling Stone, que o disco é 'diferente de tudo o que ele já fez'. No entanto, o vídeo de 'Stone', terceira faixa do disco, pode se passar tranquilamente por uma música dos anos 1990. 

        Vamos aguardar o álbum completo para tirar alguma conclusão. Por enquanto, "Stone" anima os fãs que entenderam que o AIC é uma banda diferente após a morte de Layne Staley. Normal. Não tinha como ser diferente, mas os caras acharam um caminho interessante. 




Comente... aceitamos sugestões para colocar na vitrola, indique!

Comente... aceitamos sugestões para colocar na vitrola, indique!