sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Snoopy's Beatles

O disco de hoje é perfeito para as crianças: são versões dos Beatles gravadas com instrumentos de brinquedo, sendo que algumas são docemente cantadas pela turminha do Charlie Brown. Clássicos maravilhosos! Esse foi o disco que inspirou o Pato Fu a gravar o álbum "Música de brinquedo". Recomendo imensamente o download que deixo abaixo da capa. Tenho absoluta certeza que após ouvir faixa por faixa,  você também voltará a se sentir um pouco criança.  

Clique aqui para fazer o  download














Disco retirado da comunidade 'Snoopy' em www.orkut.com

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Comparsas da Vivenda

Para apresentar um novo som muito interessante, reproduzo e compartilho aqui o texto de apresentação do grupo "Comparsas da Vivenda" no Myspace da  banda:

"O Comparsas da Vivenda é um coletivo de artistas formado em Fortaleza-CE com o intuito de fomentar e promover expressões dos que o compõem por meio da colaboração e compromisso com a criatividade. Partilhamos, sobretudo, o desejo de respirar de quem já prendeu o ar por tanto tempo que não é mais capaz de adiar uma inspiração. Mas o que exatamente nos define como comparsas (além da intenção de revitalizar tão massa palavra) ainda não aprendemos a nomear. Apenas fazemos parte disso como fazemos parte do mundo: pisando todos no mesmo solo, mas cada um com pés diferentes e nem sempre no chão".

Clique na capa para download



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Disco retirado da comunidade nova música brasileira em www.orkut.com

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Led Zeppelin

A história do rock seria mais triste sem o Led Zeppelin. Plant, Page, Jones, e Bonham, gravaram discos fabulosos; registraram performances fantásticas em cima do palco; deixaram milhões de boca aberta, emocionados, paralisados, catatônicos. Fica abaixo os links para o clássico show ‘BBC Sessions’. São dois discos que resumem bem o que foi uma das melhores bandas de rock do planeta.    

Link para download:

Link dos discos retirado do excelente blog 'Heavy Metal Center'

Comente... aceitamos sugestões para colocar na vitrola, indique!

Comente... aceitamos sugestões para colocar na vitrola, indique!